FBI FORÇAS ARMADAS® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FBI-FA] Ideologia

Ir para baixo

[FBI-FA] Ideologia  Empty [FBI-FA] Ideologia

Mensagem por FBI.FA Ter Abr 18 2017, 12:46

FBI FORÇAS ARMADAS® Oficial
Sonhos – Ideologia – Cultura

[FBI-FA] Ideologia  Logo_f10

A Ideologia do FBI FORÇAS ARMADAS é marca registrada da Instituição e representa a união dos princípios, crenças e práticas que orientam o trabalho e o comportamento de todos na Instituição. Sonhamos alto, buscamos sempre melhorar, somos ousados e comprometidos.

Nossa Gente está sempre engajada em transformar obstáculos em oportunidades e tentar fazer o melhor a cada dia, pois sabe que com determinação nada é impossível. Nós colaboramos ativamente para o desenvolvimento do mundo à nossa volta, por isso, permanecemos atentos às necessidades do local onde atuamos.

Trabalhamos para que nossos serviços continuem sendo valorizados, para conscientizar as pessoas sobre a importância da segurança na internet, causando impacto cada vez mais positivo naqueles que estão ao nosso redor.

MISSÃO
Exercer as atribuições de polícia do Habbo Hotel em caráter oficial e exclusivo junto à Moderação Staff, a fim de contribuir com a segurança do Hotel e o cumprimento da Habbo Etiqueta, através da formação e do desenvolvimento dos melhores Policiais.

VISÃO
Ser a Instituição Policial de referência Número Um no Habbo pela excelência na prestação de serviços de segurança e com a maior lotação de quarto.

PRINCÍPIOS

O FBI FORÇAS ARMADAS tem dez princípios que são a essência da nossa Cultura e que nos permitem ter consciência no jeito certo de fazer as coisas, permitindo que trabalhemos com um único Sonho em todo o Habbo.

Sonho

1. Nosso sonho nos inspira a trabalhar juntos para sermos a Melhor Polícia do Hotel, Unindo as Pessoas Por um Habbo Melhor.

Gente

2. Pessoas excelentes, com oportunidades para crescer compatíveis ao seu talento e recompensadas adequadamente, são os ativos mais valiosos da nossa Instituição.

3. Selecionamos, desenvolvemos e retemos pessoas que podem ser melhores do que nós mesmos. Avaliamos nossos líderes pela capacidade de transformação de suas equipes.

Cultura

4. Nunca estamos completamente satisfeitos com os nossos resultados, que são o combustível da nossa Instituição. Foco e tolerância zero garantem uma vantagem competitiva duradoura.

5. O Habbo é o patrão. Nos conectamos com nossos funcionários oferecendo experiências que têm um impacto significativo em suas vidas, sempre de forma responsável.

6. Somos uma Instituição de donos. Donos assumem resultados pessoalmente.

7. Acreditamos que o bom-senso e a simplicidade orientam melhor do que sofisticação e complexidade desnecessárias.

8. Gerenciamos nossos custos rigorosamente, a fim de liberar mais recursos para investir em nosso crescimento de maneira rentável.

9. Liderança pelo exemplo pessoal é o melhor guia para nossa cultura. Fazemos o que falamos.

10. Nunca pegamos atalhos. Integridade, trabalho duro, consistência e responsabilidade são essenciais para construirmos nossa Instituição.

FBI FORÇAS ARMADAS ® Oficial
LEIAM, INCORPOREM, FAÇAM, DIVULGUEM!

Atenciosamente, Diretoria do FBI FORÇAS ARMADAS
FBI.FA

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/08/2016