[FBI-FA] Hierarquia e suas funções

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FBI-FA] Hierarquia e suas funções

Mensagem por FBI.FA em Seg Abr 17 2017, 19:20

Hierarquia e suas funções



POLICIAL DO FBI FORÇAS ARMADAS
Os Policiais são os principais responsáveis pela segurança do Hotel, zelando sempre pela Habbo Etiqueta. Eles são os encarregados da Defesa dos jogadores contra crimes virtuais dentro do Habbo. Dentro da Instituição, a função dos Policiais é realizar o recrutamento de outros indivíduos também interessados em trabalhar no ramo policial, instruindo-os sobre os principais procedimentos de ingresso através do processo de atendimento do FBI FORÇAS ARMADAS.
Os Policiais também são encarregados do controle de entrada de outros funcionários da Instituição por meio do setor de alavancas, sendo supervisionados pelos Agentes. Além disso, os Policiais também estão vinculados à participar das atividades realizadas por seus superiores hierárquicos, seja aquelas destinadas à sua formação teórica, quanto aos demais treinamento práticos.
Missão: Policial do FBI

AGENTE DO FBI FORÇAS ARMADAS
Os Agentes são a equipe responsável pelo suporte ao setor de recrutamento e atendimento do FBI FORÇAS ARMADAS, sendo os encarregados de auxiliar e organizar os Policiais para o adequado exercício de suas funções.
Dessa forma, os Agentes têm como principal função fiscalizar e orientar os Policiais enquanto estiverem trabalhando no atendimento em portaria, sendo responsáveis por: esclarecer eventuais dúvidas, auxiliar no recrutamento quando necessário, evitar erros nos procedimentos, evitar que os Policiais se ausentem enquanto estiverem na recepção, incentivar os Policiais durante os atendimentos para motivar e valorizar seu trabalho, substituir os Policiais na recepção quando necessário.
Também é responsabilidade dos Agentes distribuir a pontuação adequada para os Policiais que se destacarem na execução de suas próprias funções.
Missão: Agente do FBI FORÇAS ARMADAS

AGENTE ESPECIAL DO FBI FORÇAS ARMADAS
Os Agentes Especiais são responsáveis pelas atividades realizadas com os Policiais no setor de Recrutamento, a exemplo da Promoção de Recrutamento, sendo também são encarregados de avaliar os Policiais que estão recrutando. Além disso, têm a função de realizarem a substituição dos Policiais da portaria sempre que necessário; e também devem observar todas as ocorrências externas, reportando-as aos Superiores imediatamente.  
Os Agentes Especiais também são responsáveis por gerenciar e orientar os Policiais encarregados da operação das alavancas no setor de entrada secundária dos funcionários. Excepcionalmente, os Agentes Especiais também acompanharão os Policias nas atividades externas da Instituição, quando da ausência dos agentes seniores.  
Missão: Agente Especial do FBI FORÇAS ARMADAS

AGENTE SÊNIOR DO FBI FORÇAS ARMADAS
Os Agentes Seniores são responsáveis acompanhar, orientar e auxiliar os Policiais nas atividades e treinamentos do FBI FORÇAS ARMADAS. Esse cargo exige formação e capacitação específica para que possam monitorar os Policiais adequadamente durante a execução das atividades, em especial aquelas realizadas fora da sede da Instituição. Os Agentes Seniores também são responsáveis por organizar as trocas dos Policiais da Recepção, estabelecendo o revezamento de acordo com turnos, e também complementando o trabalho dos Agentes Especiais no setor das alavancas.
Desde que treinados e autorizados, os Agentes Seniores também participarão da execução de atividades específicas dentro da Sede.
Missão: Agente Sênior do FBI FORÇAS ARMADAS

DETETIVE DO FBI FORÇAS ARMADAS
Os Detetives são os responsáveis por monitorar os Agentes em geral, delegando tarefas, estabelecendo posições, organizando e vistoriando o trabalho deles. Ademais, também é obrigação dos Detetives manter a ordem no pátio e corredores da sede do FBI FORÇAS ARMADAS, evitando tumultos e organizando os Policiais.
Os Detetives também são responsáveis pela aplicação das atividades institucionais internas, ou seja, aquelas realizadas dentro da Sede, ficando encarregados também do registro de ocorrência destas atividades e da pontuação distribuída pelos Agentes aos Policiais.
Missão: Detetive do FBI FORÇAS ARMADAS

INSPETOR DO FBI FORÇAS ARMADAS
Os Inspetores são responsáveis por auxiliar seus subordinados na execução de suas funções, podendo substituí-los ou delegar substitutos para eles em caso de ausência. Sempre que necessário, os Inspetores também deverão complementar o trabalho dos Detetives na realização das atividades internas da Instituição.
Além disso, são encarregados da realização dos Treinamentos externos do FBI FORÇAS ARMADAS, devendo acompanhar os Policiais durante todo o tempo, orientando-os quanto a forma correta de execução e esclarecendo dúvidas relacionadas, ficando incumbidos também do registro de ocorrência destas atividades.
Missão: Inspetor(a) do FBI FORÇAS ARMADAS

DELEGADO DO FBI FORÇAS ARMADAS
Os Delegados são responsáveis pela organização da sede, fiscalizando os
subordinados durante o trabalho e corrigindo eventuais falhas procedimentais. Também são encarregados pela escolha das atividades que serão realizadas e por estabelecer os critérios de realização, transmitindo as ordens diretamente aos superiores responsáveis e acompanhando a execução destas atividades.
Além disso, os Delegados são os responsáveis por ministrar as aulas gerais para os Policiais, ficando incumbidos de todo treinamento teórico destes funcionários e também do registro de ocorrência das aulas.
Missão: Delegado(a) do FBI FORÇAS ARMADAS

COMISSÁRIO DO FBI FORÇAS ARMADAS
Os Comissários são os coordenadores da Staff do FBI FORÇAS ARMADAS, responsáveis pelo monitoramento dos superiores, distribuindo as tarefas, estabelecendo posições, organizando o trabalho deles e orientando quanto à execução dos procedimentos.
Suas funções incluem, mas não estão restritas a: formação e treinamento dos Superiores, através de aulas e cursos destinados à sua formação teórica e prática; planejamento e execução das Missões externas da instituição (p. ex.: patrulhas, perseguições, suporte etc.); auxílio aos Delegados na aplicação das aulas teóricas e aos Inspetores na realização dos treinamentos externos para os Policiais, dentre outros.
Os Comissários são responsáveis diretamente pela avaliação dos funcionários da Instituição, auxiliando a Diretoria na escolha dos destaques semanais e também com indicações para as promoções de cargo nas Assembleias Gerais.
Missão: Comissário(a) do FBI FORÇAS ARMADAS
avatar
FBI.FA
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/08/2016

http://www.fbifa.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum