[FBI-FA] História

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FBI-FA] História

Mensagem por FBI.FA em Seg Abr 17 2017, 19:22

NOSSA HISTÓRIA


Em 2006, o Habbo Hotel estava dominado por máfias e organizações criminosas que causavam transtornos terríveis para todos os jogadores. Haviam roubos e a tensão era grande, habbos inocentes eram prejudicados e, diariamente, vítimas de ataques e ofensas. Indignado com aquela situação, o habbo Estevin, depois de também ter sido roubado, decidiu criar uma polícia para combater esse caos que havia se mantido no jogo. Então, nesse contexto, o FBI FORÇAS ARMADAS foi criado no dia 6 de Julho de 2006, a Primeira polícia do Habbo realmente voltada para o combate aos crimes virtuais e para a proteção das regras da Habbo Etiqueta.

Inicialmente, Estevin contou com a ajuda de alguns colaboradores que o acompanharam desde a fundação, oferecendo apoio em todas as atividades exercidas pelo FBI F.A. !.::Max::.! / !14LORENZZO14! / Ciclonerj / Shauana / Toddyex foram os responsáveis pelo desenvolvimento inicial dessa polícia fantástica junto com Estevin.

Logo no primeiro mês de funcionamento, o FBI já mostrou seu comprometimento com a segurança do Habbo e decretou o fechamento de mais de 17 máfias dentro do jogo, conseguindo, assim, se tornar a única polícia Oficializada pela Gerência do Hotel. Inúmeros prêmios e troféus foram oferecidos à Estevin por seu trabalho à frente do FBI, que sempre ofereceu para seus funcionários a garantia de um emprego sério, onde eles pudessem ser reconhecidos pela dedicação que tinham à polícia e também fossem premiados com isso, através de salários altíssimos e carreiras repletas de fama e reconhecimento.

Além disso, o Departamento de Justiça Habbiano, um órgão formado pelo alto escalão de segurança do Habbo, garantiu ao FBI o posto de maior polícia do Habbo, devido ao enorme número de funcionários que fizeram sua carreira na melhor polícia! Curiosamente, o FBI também detém o Recorde de Grupo na época das Habbo Homes com a maior quantidade de pessoas dentro do dele, com mais de 200 mil pessoas no total.

Em 2008, por motivos pessoais, Estevin precisou sair da Presidência do FBI e as atividades da polícia paralizaram-se. Meses depois, o Diretor-Fundador !14Lorenzzo14! assumiu o cargo, o que permitiu que o FBI se restabelecesse dentro do Habbo novamente. Por aproximadamente um ano, Lorenzzo deu continuidade ao trabalho iniciado por Estevin e conseguiu posicionar novamente o FBI no topo do Ramo Policial; depois, com dificuldades para continuar no habbo, ele decidiu que seria melhor para a polícia que houvesse outro recesso.

Então, diante dessa situação, Jyky pediu autorização a Estevin para que assumisse a Presidência do FBI e pudesse dar prosseguimento ao trabalho que a polícia desenvolvia: proteção aos indivíduos, garantia de segurança e respeito às regras. Dessa forma, a partir de 2009, novamente o FBI ressumiu sua posição de destaque dentro do Habbo, expandindo ainda mais a ideologia inicialmente difundida dentro da polícia, de que, para que um policial pudesse ser rico, ele não precisaria gastar seu dinheiro da real para conseguir moedas no Hotel; através de seu trabalho e desenvolvendo sua carreira, ele conseguiria conquistar fama e poder naturalmente, aliando isso à defesa da Habbo Etiqueta.

A partir do início de 2011, Estevin reassume a presidência do FBI ao lado de novos diretores e de uma equipe staff reformulada. Decide então, estabelecer definitivamente o "Império FBI" dentro do Habbo: através de mandados fornecidos pelo Supremo Tribunal de Justiça, apreende e fecha inúmeras "polícias" que trabalhavam fora dos parâmetros legais, enganando seus funcionários, escondendo os salários e apresentando péssima estrutura. O FBI ganha destaque em todo o Habbo, mais uma vez pela vigia constante que realiza na Habbo Etiqueta, mas também como um fiscal oficial do ramo policial.

Dificuldades pessoais mais uma vez não permitem que Estevin continue presidindo o FBI F.A., o que deixa todos profundamente abalados quando a polícia precisa, mais uma vez, interromper suas atividades. No entanto, desde o início de 2012, o então Vice-Presidente !.::Max::.! é convidado por Estevin para assumir a Presidência e continuar o trabalho que havia sido iniciado em 2006. Onde um ano e meio depois de diversos sucessos e prémios conquistados, por motivos de força maior, ocorre o fechamento do FBI.

Em finais de Novembro de 2016 é divulgada a histórica volta do FBI F.A., pelo seu Fundador Estevin. Atendendo aos pedidos e expectativas de todos, o FBI FORÇAS ARMADAS volta no dia 10 de Dezembro de 2016 com a Presidente Eva.Cristina e o Vice-Presidente Romulolima, após quatro anos de ter sido decretado seu fechamento atendendo aos pedidos e expectativas de todos, com uma estrutura incrível e nunca antes vista.

No entanto surgiram alguns imprevistos de contexto pessoal, o que obrigou a alterar a Presidência, foram eleitos pelo soberano Conselho Administrativo do FBI FORÇAS ARMADAS, o Presidente -Ronnald- e o Vice-Presidente q=Piter=p. Dando continuidade ao excelente trabalho desenvolvido pela Presidência anterior que atingiu marcas notáveis. Atualmente, o FBI conta com superiores rigorosamente treinados e capacitados para oferecer suporte à grande quantidade de novos policiais que são recrutados diariamente em nossa polícia.
avatar
FBI.FA
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/08/2016

http://www.fbifa.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum