FBI FORÇAS ARMADAS® Oficial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FBI-FA] Esclarecimentos sobre Salários

Ir para baixo

[FBI-FA] Esclarecimentos sobre Salários Empty [FBI-FA] Esclarecimentos sobre Salários

Mensagem por FBI.FA Seg Abr 17 2017, 18:11

Esclarecimento sobre Salários


[FBI-FA] Esclarecimentos sobre Salários Logo_f10

A Política de Remuneração dos funcionários do FBI FORÇAS ARMADAS é regida pelo Regimento Interno Institucional, conforme as disposições do Título II do Capítulo IV.


  • “Trabalhei um mês e não recebi meu salário, por quê?”

Os vencimentos são pagos aos funcionários escolhidos nas Assembleias Gerais – realizadas semanalmente – dentre aqueles com melhor aproveitamento e melhor frequência, a partir das avaliações feitas pelas autoridades responsáveis.


  • “Como posso ser escolhido o melhor Policial da semana?”

Dentre os critérios avaliados estão: atendimento de novos funcionários, com nenhuma ou pouca incidência de erros de recrutamento; participação nas atividades realizadas pela Staff de maneira esforçada e proativa; respeito e cumprimento das regras e disposições institucionais, cumprimento expresso das ordens recebidas pelos superiores, dentre outros. Clique aqui e veja como ser um bom Policial.


  • “Quais as formas de avaliação usadas na escolha dos melhores da semana?”

Além dos requisitos supramencionados, a avaliação dos policiais também se dá através de um Sistema de Pontos, pelo qual os superiores irão mensurar e quantificar todos os procedimentos realizados pelos policiais dentro da Instituição e o somatório destes pontos também será utilizado como parâmetro para as indicações.


  • “Onde vejo se eu fui escolhido como um dos melhores da semana?”

As indicações serão divulgadas em anúncio aberto feito pelo Presidente ao final de cada Assembleia e os resultados serão disponibilizados através das redes sociais da Instituição. Visite nosso facebook oficial clicando aqui.


  • “Por que somente aqueles que são escolhidos nas Assembleias recebem o salário e não todos os funcionários?”

O FBI FORÇAS ARMADAS preza pela qualidade de seus funcionários e busca recompensar aqueles que trabalham com esforço e dedicação, por isso a remuneração é uma forma de estimular os funcionários a buscarem sempre melhorar e se aperfeiçoarem no serviço.
FBI.FA
FBI.FA
Admin

Mensagens : 55
Data de inscrição : 01/08/2016

http://www.fbifa.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos